Bem-vindos à nossa loja! ♥
Queremos que a experiência de vocês com o site seja satisfatória, portanto, leiam atentamente todas as informações abaixo!
Ao realizar a compra e pagamento o cliente está aceitando todas as regras impostas neste texto. Antes de concluir sua compra, tire todas as suas dúvidas através de nossos canais de atendimento disponíveis. Estamos à disposição para respondê-las.
PRAZOS
Nosso prazo de produção varia de acordo com o produto e estão especificados na descrição de cada item e devem ser contabilizados considerando o período de segunda a sexta-feira, não inclusos finais de semana ou feriados.
Ao efetuar o pedido, insira todas as informações nos campos necessários e informe qualquer outra informação necessária na aba de observações. É imprescindível que o preenchimento seja feito corretamente, pois após a compra, caso não haja nenhum contato em até 24h, não será possível realizar nenhuma troca no pedido.
O prazo de produção é o tempo considerado ANTES do envio. Ou seja, o prazo de produção e o prazo de envio são diferentes.
SOBRE A ARTE E PERSONALIZAÇÃO
Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome, idade, ou informações disponíveis nas opções de personalização. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação, portanto, selecione e preencha as informações corretamente. Só enviamos a arte exclusivamente em casos de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verifique com o vendedor o prazo de elaboração da arte. Não disponibilizamos as artes digitais de nossos produtos, pois é efetuada a compra do produto e não do arquivo digital.
GARANTIAS
- Itens artesanais: Nossos itens produzidos inteiramente ou parcialmente feitos de maneira artesanal, ou seja, finalizados à mão, passam por um processo de corte, montagem e finalização manuais, portanto as medidas finais de cada item poderão apresentar uma pequena variação de 1 a 2 cm.
2. Cores: Devido às diferenças de configuração de cores e luminosidade de cada monitor (computador e celulares), a cor do item e da arte finalizados poderá ser ligeiramente diferente das fotos.
PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS
Após o cliente efetuar o pedido pelo site, deve efetuar o pagamento de acordo com a opção selecionada. Fique atento ao prazo de entrega dos correios e, caso seja necessário, escolha a entrega via SEDEX para que chegue mais rápido. Nós não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do CEP e endereço, ou atraso dos correios na hora de entregar sua encomenda. Caso o produto retorne para a loja, será cobrada uma nova taxa de frete. Se não houver interesse em pagamento do novo frete, o produto será descartado. Não fazemos restituições do valor pago nos casos citados acima, salvo em caso de erro da loja. A produção do produto só se inicia após o pagamento ser autorizado/compensado. A produção é realizada de segunda a sexta-feira.
TROCAS
Caso o produto seja confeccionado de forma correta e seja entregue ao cliente, não realizamos trocas, por se tratar de um produto personalizado. Trocas só são efetuadas em caso de defeitos comprovados através de nossa análise ou caso ocorra algum erro da loja.
CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO
Após realizar a compra, o cliente pode solicitar o cancelamento. Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Nesses casos, a devolução dos valores pagos é integral.
Caso ainda não tenha sido realizado nenhum processo de fabricação (arte, produção ou envio) nós fazemos a devolução de 100% dos valores pagos. Se a produção personalizada já tiver sido iniciada, a devolução será de 70% do valor pago caso a arte tenha sido concluída, para cobrir os custos do trabalho realizado. Se a produção tiver sido finalizada, mas o pedido não enviado, a devolução será de 50% do valor pago, para cobrir os custos com materiais. Após o envio da encomenda, o cliente ainda pode exercer seu direito de arrependimento dentro do prazo de 7 dias, desde que devolva o produto em perfeito estado e considere as condições estipuladas nesse parágrafo.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO ATRASO DOS CORREIOS – MAS DAMOS TODO SUPORTE COM ACOMPANHAMENTO E ABERTURA DE RECLAMAÇÃO. ASSIM QUE RECEBIDA A ENCOMENDA, FAVOR CONFERIR AS QUANTIDADES DO PEDIDO. SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO.
Não há devolução de pagamento se o cliente não tiver fornecido as informações necessárias para a personalização do item ou se o produto chegar após o período esperado devido a atrasos dos correios, somente se houver falha na prestação do serviço pela loja.
Em caso de arte personalizada, aguardamos 24 horas pela aprovação do cliente. Caso não haja resposta, o pedido será enviado conforme o estado atual, não sendo possível solicitar ajustes ou alterações posteriormente, , visto que a loja cumpriu todos os prazos e processos.
EMBALAGENS
O seu pedido será enviado para o endereço cadastrado no momento da compra. Os itens não serão enviados em embalagens para presente ou embalados individualmente, exceto nos casos em que as embalagens individuais estejam especificadas e inclusas na descrição do item. No entanto, serão enviados em embalagens adequadas, com todo o cuidado e cautela, para que cheguem ao destino do cliente em perfeitas condições.
AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO, O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESTE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA. PORTANTO, LEIA COM ATENÇÃO.